Segunda-feira

Max. 30 ºC

Min. 10 ºC

Ver Mais

Notícias

Ocorrências: Brigada Militar de Ibirubá

09/07/2018

Ocorrências: Brigada Militar de Ibirubá
Foto:

OCORRÊNCIA DO DIA 06 DE JULHO DE 2018

 

HORA: 08hs45min

LOCAL DO FATO: Rua General Osório, Bairro: Centro, Ibirubá-Rs.

HISTÓRICO DO FATO: Durante patrulhamento foi Abordado à motocicleta Marca Honda modelo CG 125 sendo conduzido pelo menor de idade. O mesmo foi encaminhado a Delegacia de Policia para procedimentos de praxe.

 

HORA: 19h40min

LOCAL DO FATO: Rua Facco

HISTÓRICO DO FATO:A Brigada Militar de Ibirubá recebeu uma ligação do atendente do Hospital Bom Pastor do Município de fortaleza dos valos, no celular daquele GPM que se encontrava na sede da 2ª CIA na cidade de Ibirubá, informando que um indivíduo de nome R.M.S. M havia sido baleado no ombro, a guarnição de serviço chegando ao local efetuaram contato com a vítima onde informou que estava juntamente como L.F no banco da praça, quando ouviram um disparo de arma de fogo e este sentiu uma dor no ombro e se abaixaram que no momento passou um carro próximo do local não sabendo informar característica do veiculo e foi socorrido para o hospital.

A Vítima foi medicada e foi retirado um projetil de calibre 22, onde foi apreendido.

Foi informado o delegado onde orientou fazer um Boletim de comunicação policial.

 

HORA: 21h10min

LOCAL DO FATO: Rua Sete de Setembro, Bairro Centro, Ibirubá-Rs.

HISTÓRICO DO FATO: Durante Operação Avante, foi abordado o veiculo Astra conduzido pelo senhor A.M ao ser consultado a situação do condutor foi constatado que o mesmo estava com o direito de dirigir suspenso foi confeccionado um termo circunstanciado, um auto de infração de trânsito e o veiculo liberado para um condutor habilitado.

 

HORA: 23h00min

LOCAL DO FATO: Rua Do Comercio Bairro Centro, Ibirubá-Rs.

HISTÓRICO DO FATO: A Brigada Militar Atendeu uma ocorrência de violência domestica, chegando ao local fez contato com a vítima a senhora T.S.S e com o autor o senhor R.C.L, as quais disseram que tinham se agredido mutuamente. Foram encaminhadas as partes para serem medicadas no HPS e posterior a delegacia de policia para o registro.

Durante Operação Avante em Ibirubá foram abordadas 40 pessoas, 25 veículos, destes 3 veículos recolhidos por licenciamento vencido, 1 condutor autuado por conduzir veículos com CNH cassada e um condutor por utilizar o veiculo para exibir manobra perigosa. Vistoriados 3 estabelecimentos comerciais.

 

OCORRÊNCIA DO DIA 07 DE JULHO DE 2018

 

HORA: 03h00min

LOCAL DO FATO: Avenida Fortaleza, Bairro Progresso, Ibirubá-Rs.

HISTÓRICO DO FATO: Compareceu na Brigada Militar a vitima o senhor A.R.T que informou que estava chegando em casa, quando dois indivíduos num veiculo gol quadrado branco um identificado como F.R.P e o outro individuo não sabe identificar, lhe agrediram com golpes de facão lesionando seu braço e na face do lado esquerdo e ocasionando dano em seu veiculo GM-Corsa no capo , quebrou o vidro do para-brisa, o vidro da porta Direita, espelho retrovisor do lado esquerdo, farol quebrado dianteiro esquerdo e Paralamas amassados. Foi medicado no hospital e aprendido o facão.

 

HORA: 04h30min

LOCAL DO FATO: Rua General Osorio Bairro Centro, Ibirubá-Rs.

HISTÓRICO DO FATO:A Brigada Militar avistou uma motocicleta Honda CG 150 com dois indivíduos, fazendo barulho na área central da cidade com o cano de descarga “cortando giro” ao tentar aborda-los o motorista empreendeu fuga foi acompanhado por varias quadras e entraram em sua residência foram abordados e identificados. Foi confeccionado um termo circunstanciado de direção perigosa, autos de infrações de trânsito, CNH foi aprendida e o veiculo removido ao deposito de espumoso.

 

OCORRÊNCIA DO DIA 08 DE JULHO DE 2018

 

 

HORA: 17h20min

LOCAL DO FATO: Rua Duque Caxias, Bairro industrial,

Xv de Novembro-RS.

HISTÓRICO DO FATO:A Brigada Militar de Ibirubá deslocou ate o município de Xv de novembro para efetuar um registro de dano

Comentários

Mais Notícias

Ver todas