Polícia

Quatro casos de violência doméstica neste final de semana em Ibirubá
09/12/2019date_range Redação Sistema EPUperson
Quatro casos de violência doméstica neste final de semana em Ibirubá

07 de Dezembro de 2019:  Após contato telefônico de que um indivíduo estaria agredindo sua companheira dentro de casa, a guarnição deslocou até o Bairro Floresta, para atender uma ocorrência de Maria da Penha. Ao chegar no local foi feito contato com E. C. C. , onde relatou que seu companheiro M. A. B., a agrediu desferindo golpes e empurrando ela diversas vezes, colocando também uma faca na altura do seu pescoço. De imediato E. forneceu a guarnição a faca de coloração verde, aproximadamente 25 cm. Vale ressaltar também que durante a ligação a sala de operações a qual foi atendida pelo Ten. Luzmar, o mesmo relatou que escutou as agressões pelo telefone, e que a E. não conseguiu dar muitas informações, apenas o endereço da casa. Sendo assim, as partes foram encaminhadas até o quartel da Brigada Militar de Ibirubá sendo feito contato com a Delegada Caroline, que solicitou a apresentação dos mesmos na Delegacia de Polícia de Cruz Alta, Delegada Caroline lavrou o auto de prisão em flagrante e M. foi recolhido ao Presídio de Cruz Alta pela Polícia Civil.

 

08 de Dezembro de 2019: A guarnição composta pelo Sd Luciano e Sd Cassol deslocou até a Rua Arnoldo Wolmeister, bairro Bangú, onde fez contato com a vítima, senhora J. P. F., companheira de A.L.J. agressor, segundo informado, na tarde de hoje o acusado proferiu ameaças de morte, de forma verbal contra a vítima, bem como, lhe agrediu com um tapa no rosto Em seguida pegou um telefone celular que estava na mão da vítima e jogou ao chão, tal aparelho é de propriedade de G. M. R., o qual havia emprestado o aparelho para J. o referido agressor foi detido e conduzido a Delegacia de Policia para lavratura do flagrante, sendo posterior conduzido ao presidio Estadual de Espumoso.

 

09 de Dezembro de 2019: A guarnição composta pelo Sd Luciano e Sd Cassol deslocou até a Rua Três de Outubro, em Ibirubá, onde fez contato com a vítima, senhora T. T. S. A. que relata que na ocasião do fato, o acusado E. D.S. estava embriagado e ao chegar em casa passou a agredir a declarante com puxões de cabelo, tentou lhe estrangular, empurrões. Quebrou objetos da casa, como televisão e o celular da vítima , não restou lesionada, conseguiu fugir e ligar para a Brigada Militar. O agressor foi detido e conduzido a Delegacia de Policia para lavratura do flagrante , sendo posterior conduzido ao presidio Estadual de Espumoso.

 

09 de Dezembro de 2019: A guarnição composta pelo Sd Luciano e Sd Cassol deslocou até Linha Cinco, interior de Ibirubá,  onde fez contato com a vítima, senhora E. I. K., esta informou que foi agredida e vem sendo constantemente ameaçada de morte pelo seu companheiro V. G. S. , o qual lhe agrediu com socos e pontapés na data de hoje fazendo com que ela fugisse de casa e deixasse seu filho de dois anos de idade na residência. A guarnição deslocou até a casa de E. a fim de buscar seu filho P. I. G.. A vítima e seu filho foram conduzidos até o Hospital Annes Dias para atendimento médico e posteriormente até a Delegacia de Polícia juntamente com o autor do fato. Realizado contato com a Polícia Civil na pessoa do Delegado Josuel foi realizada a lavratura da prisão em flagrante de V. G. S., o qual foi conduzido até o Presídio Estadual de Espumoso.

 

Informações: Brigada Militar de Ibirubá

Redação Sistema EPU
Publicado por Redação Sistema EPU

Editoria

Quatro casos de violência doméstica neste final de semana em Ibirubá

Veja Também

Enviando