Brigada Militar recupera dois veículos em situação de furto/roubo

A Brigada Militar segue realizando uma forte atuação em Ibirubá, com barreiras, abordagens e policiamento ostensivo, buscando evitar a ocorrência de delitos e garantir mais segurança à comunidade. E, quando os crimes acontecem, a resposta tem sido rápida, com ação imediata e empenho na identificação e prisão dos criminosos.
Por volta das 21:30 de ontem (26/01), durante patrulhamento, uma guarnição da Brigada Militar visualizou um veículo Gol estacionado na garagem de um endereço já conhecido como ponto de traficância. O automóvel possuía as mesmas características de um veículo em situação de furto/roubo pertencente à empresa de transporte de malotes Rodosouza, sendo encontrados no interior diversos malotes abertos e mercadorias.
Após consulta aos sistemas informatizados, foi confirmada a situação de furto/roubo. O veículo estava aberto e sem a chave. Durante a averiguação no local, os policiais localizaram ainda outro veículo Gol nos fundos da residência, coberto pela vegetação, também em situação de furto/roubo, aberto e com a chave.
Conforme apurado, ambos os veículos estão envolvidos em uma ocorrência de roubo registrada ontem(26/01)no município de Selbach.
Os veículos foram removidos e a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Cruz Alta.